top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Schmitt Testoni

TOP 5: Personagens pra se apaixonar (versão homens)

Olá cerebrozinhos!! Vou colocar aqui algumas fan arts de alguns dos meus personagens favoritos! Espero que gostem. (Não estão necessariamente na ordem)


1 - Rhysand (Corte de Espinhos e Rosas)

Não precisa nem dizer o motivo né? O mais poderoso Grão senhor de todos os tempos.


Eu teria esperado quinhentos anos mais por você. Mil anos. E se isso é todo o tempo que fomos autorizados a ter... A espera valeu a pena.

2 - Kaz (Six of Crows)


Um dos personagens mais inteligentes e intrigantes que já conheci.


Quando todo mundo acha que você é um monstro, não é preciso perder tempo fazendo monstruosidades.

3 - Azriel (Corte de Espinhos e Rosas)


Eu adoro o quão singular ele é. Sempre fiel aos amigos e sempre se sacrificando por eles.


Cuidado como fala da minha senhora.

4 - Patch (Hush Hush)


Tá ai um personagem que eu amei desde o começo. Ele é provocante e inteligente. Sempre um passo a frente de todos.


- Qual é o seu maior sonho?
- Beijar você
- Não tem graça
- Não, mas você ficou vermelha

5 - Cardan (Príncipe Cruel)

Um personagem que me surpreendeu de maneira positiva. Ele cresce muito na triologia.


Volte para casa e grite comigo. Volte para casa e brigue comigo. Volte e quebre meu coração, se assim desejar. Apenas volte para casa.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page