top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Schmitt Testoni

TOP 5: Melhores "Eu te amo" que já li

Olá cerebrozinhos! Aqui vão estar as 5 frases que eu surtei lendo de tão fofas!! Espero que gostem.


1. A Rainha do Nada


Venha para casa e grite comigo. Venha para casa e brigue comigo. Volte e quebre meu coração, se assim desejar. Apenas volte para casa.

2. Império das Tempestades


Eu entraria no próprio coração ardente do inferno para te encontrar

3. Mentes sombrias

Porque, francamente, da forma como eu vejo, eu e você? Inevitável

4. A Escolhida


Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser

5. Corte de Asas e Ruínas

Eu teria esperado mais quinhentos anos por você. Mil anos. E, se esse for todo o tempo que nos foi permitido... A espera valeu a pena
58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page